Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Daniel Craig reafirma que tem contrato para mais um 007 e diz que continuará enquanto seu corpo aguentar
    Por Taiani Mendes — 2 de out. de 2015 às 11:15
    facebook Tweet

    Senta lá, Damian Lewis.

    Daniel Craig quebrou os silêncio. "Aposentado" pela imprensa, que está em polvorosa tentando descobrir quem será seu substituto, ele foi entrevistado pelo Daily Mail e disse que, ao contrário do quem vem sendo dito, a vaga para James Bond não está aberta - por enquanto.

    "Filmes assim não são feitos todos os dias. [Spectre] É apenas meu quarto, um cuspe no oceano. Se você não fica empolgado participando de um projeto desse tamanho, com esse elenco, com Sam Mendes... Vá para casa."

    O que ele não pretende fazer por agora:

    "É cada vez mais fácil, pois faço menos coisas, tenho excelentes dublês", ele brincou, para depois falar sério:

    "A cada dia é mais difícil [entrar em forma e se preparar para o papel], mas assim é a vida. Continuarei enquanto for capaz fisicamente. Tenho contrato para mais um, mas não vou fazer previsões."

    Craig, que ganhou £31 milhões por 007 Contra Spectre e pelo 25º filme da franquia - o que o transformou no único ator britânico na lista da Forbes dos mais bem pagos de 2015 -, disse ser "uma honra" interpretar Bond e afirmou estar confortável nos ternos perfeitamente cortados do agente:

    "Após Cassino Royale eu surtei um pouco, temendo que as pessoas a partir de então só me veriam de uma maneira, e até pensei 'Será que preciso interpretar também um personagem completamente oposto?'. Conforme o tempo passou, porém, fui relaxando e deixei isso para lá. [...] É engraçado, porque as pessoas têm essa imagem minha como bruto, mas não é o que sou. Não sou forte e machão. Não sou James Bond. Sou apenas um ator, gente."

    Os fãs poderão conferir mais uma atuação de Daniel Craig nos cinemas dia 5 de novembro, data de estreia de 007 Contra Spectre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top