Minha conta
    Daniel Craig reafirma que tem contrato para mais um 007 e diz que continuará enquanto seu corpo aguentar

    Senta lá, Damian Lewis.

    Daniel Craig quebrou os silêncio. "Aposentado" pela imprensa, que está em polvorosa tentando descobrir quem será seu substituto, ele foi entrevistado pelo Daily Mail e disse que, ao contrário do quem vem sendo dito, a vaga para James Bond não está aberta - por enquanto.

    "Filmes assim não são feitos todos os dias. [Spectre] É apenas meu quarto, um cuspe no oceano. Se você não fica empolgado participando de um projeto desse tamanho, com esse elenco, com Sam Mendes... Vá para casa."

    O que ele não pretende fazer por agora:

    "É cada vez mais fácil, pois faço menos coisas, tenho excelentes dublês", ele brincou, para depois falar sério:

    "A cada dia é mais difícil [entrar em forma e se preparar para o papel], mas assim é a vida. Continuarei enquanto for capaz fisicamente. Tenho contrato para mais um, mas não vou fazer previsões."

    Craig, que ganhou £31 milhões por 007 Contra Spectre e pelo 25º filme da franquia - o que o transformou no único ator britânico na lista da Forbes dos mais bem pagos de 2015 -, disse ser "uma honra" interpretar Bond e afirmou estar confortável nos ternos perfeitamente cortados do agente:

    "Após Cassino Royale eu surtei um pouco, temendo que as pessoas a partir de então só me veriam de uma maneira, e até pensei 'Será que preciso interpretar também um personagem completamente oposto?'. Conforme o tempo passou, porém, fui relaxando e deixei isso para lá. [...] É engraçado, porque as pessoas têm essa imagem minha como bruto, mas não é o que sou. Não sou forte e machão. Não sou James Bond. Sou apenas um ator, gente."

    Os fãs poderão conferir mais uma atuação de Daniel Craig nos cinemas dia 5 de novembro, data de estreia de 007 Contra Spectre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top