Minha conta
    Jogos Vorazes: Lawrence, Hutcherson e Hemsworth estampam capa de revista e falam sobre fama e amizade

    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final estreia dia 18 de novembro.

    O quarto e final filme da franquia Jogos Vorazes está preste a chegar aos cinemas, então a promoção do longa-metragem está à todo vapor. Para divulgar Jogos Vorazes: A Esperança - O FinalJennifer LawrenceJosh Hutcherson e Liam Hemsworth estamparam a capa da revista norte-americana Entertainment Weekly devidamente caracterizados como Katniss Everdeen, Peeta Mellark e Gale Hawthorne, respectivamente.

    Para deixar os fãs com saudade antecipada da franquia baseada nos livros de Suzanne Collins, a manchete principal é um simples "GAME OVER!".

    A EW publicou uma prévia da entrevista que estará disponível na revista com o elenco do longa-metragem. Ao serem perguntados qual é a sensação que tem quando se dão conta que são parte de um massivo fenômeno cultural, os atores mostraram certo desconforto.

    "Você vê pessoas gritando e ficando malucas... eu tenho o mesmo problema do Peeta para distinguir o que é realidade ou não. Então, para mim, não é real. Parece estranho", disse Hutcherson. "É como se você fosse um avatar de si mesmo", completou Lawrence. "Quando você volta do carro depois de um lançamento e está tudo em silêncio você fica como...", disse Hemsworth, inconclusivo, antes de Lawrence tomar a palavra e dizer "Estou feliz que acabou".

    O primeiro Jogos Vorazes começou a ser filmado em maio de 2011. De lá pra cá, muitos dos atores do elenco se tornaram amigos na vida real. "Se nós tivessemos nos conhecido em diferentes circunstâncias, nós seríamos melhores amigos mesmo assim. Nosso amor é quase incondicional desse jeito porque não existe medo entre nós. Nos amamos muito. Não há medo em nosso amor", disse Jennifer.

    Com direção de Francis Lawrence, responsável por Jogos Vorazes - Em Chamas e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1Jogos Vorazes: A Esperança - O Final estreia dia 18 de novembro. A trama traz a batalha final Katniss e dos demais rebeldes do Distrito 13, que querem motivar toda a Panem a lutar contra o tirânico Presidente Snow (Donald Sutherland).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top