Minha conta
    Psi estreia hoje com a promessa de uma segunda temporada polêmica e ambiciosa

    Dez episódios do segundo ano do drama médico nacional abordarão assuntos como violência doméstica, exorcismo e sadomasoquismo.

    Psi, drama médico nacional que acompanha a busca pelos casos mais interessantes do psiquiatra Carlo Antonini (Emílio de Mello), chega hoje à sua segunda temporada. Com direção geral de Contardo Calligaris (que assina o roteiro ao lado de Thiago Dottori), a série promete abordar assuntos polêmicos nesse segundo ano, como violência doméstica, exorcismo e sadomasoquismo.

    Nesta nova temporada, Carlo reencontra o seu entusiasmo pela profissão e seu desejo em ser terapeuta. Após passar um ano morando na Itália, Carlo decide voltar ao Brasil ao receber o convite de um ex-paciente para ser coordenador clínico de uma ONG chamada O Abrigo, voltada aos cuidados com vítimas de violência doméstica. Porém, ele também não deixará de lado os pacientes da clínica, que agora divide com sua amiga Valentina (Claudia Ohana), assim como os casos intrigantes envolvendo detentas de um presídio feminino, adolescentes de um colégio de classe alta, uma modelo internacional e uma jovem possuída pelo demônio.

    Os dez novos episódios de Psi terão novos nomes no elenco, como Christiana Ubach, Renato Caldas, Daiane Conterato, Laura Neiva e Marcello Airoldi, e grandes diretores atrás das câmeras: Laís Bodansky (Bicho de Sete Cabeças), Alex Gabassi (O Hipnotizador), Tata Amaral (Hoje, Antonia), Rodrigo Meirelles A Vaga, Som e Fúria) e o produtor associado e diretor assistente na primeira temporada de PSI, Max Calligaris.

    A segunda temporada de Psi estreia hoje, às 22 horas, na HBO.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top