Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita terá reformulação no clã de heróis

    "Acredito que Guerra Infinita definitivamente vai acabar com a versão dos Vingadores que conhecemos até agora."

    Homem de Ferro, Capitão América, Thor e companhia não tem cadeira cativa nos Vingadores. O produtor Jeremy Latcham, de Vingadores: Era de Ultron e Os Vingadores - The Avengers, afirmou que o clã de heróis será reformulado após Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2, penúltimo filme da chamada Fase 3 do Universo Marvel Cinematográfico.

    "Acredito que Guerra Infinita definitivamente vai acabar com a versão dos Vingadores que conhecemos até agora. Eu ainda não sei exatamente o que vai acontecer no filme, mas acho que começamos a indicar no final de Era de Ultron que a formação vai evoluir", disse Latchem. "Agora estamos vendo essa versão do time de heróis fazendo coisas para salvar este universo, esta galáxia. Vamos ver até onde isso vai dar. Esse não será o final do universo cinematográfico da Marvel, mas será o fim de uma parte dele, com certeza. Ainda estamos tentando decidir quais partes serão", completou.

    O produtor ainda afirmou que essa rotatividade no grupo conhecido nos quadrinhos como Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra é algo natural e coerente com o cânone dos personagens. "Uma das coisas que amamos nos quadrinhos é que a escalação está sempre mudando e sempre há novas pessoas chegando no time. Você pode pegar uma revista dos Vingadores de 10 anos atrás e não reconhecer os personagens na capas, mas as ideias e os ideais que fazem dos Vingadores os Vingadores ainda existem e eu acho que isso é parte do que será o ponto culminante."

    Ao final de Vingadores: Era de Ultron já é possível encontar uma nova versão dos Avengers. Tony Stark (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) foram resolver outros assuntos e agora o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) treinam os novos Vingadores: Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Máquina de Combate (Don Cheadle).

    thenerdsofcolor.org

    Entre o lançamento de Vingadores: Era de Ultron em abril deste ano e Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2, que estreia em 2019, a Marvel Studios apresenta novos heróis como o Homem-Formiga, o Doutor Estranho e a Capitã Marvel, que, junto com os Guardiões da Galáxia, certamente terão papéis importantes nos dois filmes da Guerra Infinita, que mostra a batalha entre os heróis e o super-vilão Thanos.

    Confira o calendário de estreias da Marvel abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top