Minha conta
    Paramount adia o lançamento do terceiro filme da franquia de horror O Chamado

    Chamados será remarcado para alguma data em 2016.

    A Paramount Pictures adiou o lançamento do já tão demorado terceiro filme da franquia de horror O Chamado. Originalmente agendado para estrear no dia 13 de novembro nos Estados Unidos e em 3 de dezembro no Brasil, Chamados foi adiado para alguma data em 2016. Segundo a Variety, seu lançamento deverá ser marcado para o primeiro trimestre do ano que vem.

    O estúdio moveu o ex-O Chamado 3D após algumas mudanças em seu calendário de fim de ano, antecipando os lançamentos de A Grande Aposta, filme de Adam McKay estrelado por Brad Pitt, Ryan Gosling e Christian Bale, e de Anomalisa, animação em stop-motion de Charlie Kaufman aclamada em festivais pelo mundo (e que chega ao Festival do Rio nas próximas semanas). Tais mudanças foram feitas visando a corrida pelas premiações de 2015 — algo bem distante das pretensões de Chamados.

    Johnny Galecki (The Big Bang Theory) é a grande estrela de Chamados, com os novatos Matilda Lutz e Alex Roe no elenco e F. Javier Gutiérrez na direção. Pouco é sabido de sua trama; apenas que a história se passará com os mesmo 13 anos de diferença de produção em relação ao original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top