Minha conta
    Cristiano Ronaldo demonstra todo talento e obsessão pela vitória no trailer de seu novo documentário

    Ronaldo é um filme dos premiados realizadores de Senna e Amy.

    De jovem promessa na Ilha da Madeira a craque das potências europeias Manchester United e Real Madrid, Cristiano Ronaldo chegou ao topo do mundo em três oportunidades não apenas por seu talento, mas devido a uma verdadeira obsessão em ser o melhor. Diante disso, os realizadores de Senna e Amy se reúnem novamente para contar a história de um dos maiores ícones de sua arte em Ronaldo.

    Ao longo de dois minutos, Cristiano Ronaldo revela uma confiança fora do comum, exposta sem cerimônia ao responder à si próprio sobre quem é o melhor do mundo: "Eu!" Tido por muitos como egocêntrico, CR7 é um atleta focado como poucos, capaz de não somente livrar-se do estigma de ser homônimo de outro craque, o brasileiro Fenômeno, como de eventualmente superar em artilharia e nas eleições da FIFA um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos: o argentino Lionel Messi.

    Descrito em seu subítulo como "Surpreendente. Íntimo. Definitivo", Ronaldo ainda promete revelar momentos inéditos da vida em família do ilustre cinebiografado a partir do dia 9 de novembro, data da estreia mundial do documentário nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top