Minha conta
    Anna Paquin nega que irá interpretar a Vampira no filme solo do Gambit

    Atriz viveu a personagem na primeira trilogia X-Men e fez uma participação especial em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

    Anna Paquin usou o Twitter para esclarecer, em apenas uma palavra, que vai ficar de fora do elenco de Gambit, filme solo do mutante da Marvel que será estrelado por Channing Tatum.

    Ao ser perguntada por um fã se estaria presente em Gambit, que tem estreia marcada para o dia 6 de outubro de 2016, respondeu um curto e simples "não".

    Nos quadrinhos da Marvel, a Vampira é um dos interesses amorosos do Gambit. Quando o alter-ego de Remy Etienne LeBeau — um ladrão e aventureiro que que traz consigo uma energia capaz de transformar coisas em objetos explosivos, geralmente usando cartas do baralho como armas — se junta aos X-Men, ele logo se apaixona por sua colega de equipe, Vampira. Cheio de idas e vindas, o relacionamento dos dois é um dos mais lembrados dos X-Men, atrás, talvez, do romance entre Jean Grey e Ciclope.

    Apesar da declaração de Paquin, ainda se está longe de poder afirmar que a personagem Vampira não fará nenhuma participação em Gambit ou em uma eventual sequência. O papel pode muito bem ser redefinido e interpretado por outra atriz, já que a Vampira é tão importante na história do Gambit.

    Anna Paquin interpretou a Vampira em X-Men: O Filme (2000), X-Men 2 (2003) e X-Men: O Confronto Final (2006). Em 2014, a atriz apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido numa participação especial, pois quase todas as suas cenas foram removidas do corte final. Apesar disso, a versão em DVD e blu-ray do filme conta com 17 minutos de cenas adicionais e muitas delas incluem a participação de Paquin.

    Gambit terá Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente007 Contra Spectre) no papel de Bella Donna Boudreaux, par romântico do personagem principal. O argumento foi escrito por Chris Claremont (das HQs Uncanny X-Men) e o primeiro rascunho do roteiro é da autoria de Joshua Zetumer (roteirsta do remake RoboCop). Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) seria o diretor do longa-metragem, mas teve de desistir da função após a agenda de filmagens entrar em conflito com outros de seus compromissos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top