Minha conta
    Spider-Gwen: Já pensou se a namorada do Homem-Aranha estrelasse um filme? Vídeo mostra como seria

    Emma Stone na pele de Gwen Stacy seria uma heroína muito bem humorada!

    E se, ao invés de Peter Parker, a Gwen Stacy fosse picada por uma aranha radioativa e se tornasse uma heróina? Acredite ou não, isso aconteceu em um universo alternativo dos quadrinhos. E bem que poderia ocorrer nos cinemas!

    Já que Andrew Garfield afirmou que nunca foi o Homem-Aranha, agora é hora de conhecer como seria se Emma Stone fosse a versão feminina do herói. O grupo Vulture resolveu criar um trailer fictício de um filme da Marvel estrelado pela Gwen Stacy como Mulher-Aranha! (Ou Spider-Gwen, para os íntimos).

    A produção começa com a moça dizendo "Os rumores sobre a minha morte foram muito exagerados. Há dois lado de cada história. E este é o meu lado". Assista:

    Entenda a trama dos quadrinhos: Gwen é picada por uma aranha radioativa e começa a desenvolver habilidades especiais, que usa para o seu próprio benefício (como aprender a tocar bateria em uma banda com Mary Jane Watson). Ela salva um jovem e fraco Peter Parker do bullying que está sofrendo na escola e revela os seus poderes para ele. O rapaz desenvolve um complexo de inferioridade e resolve se tornar "especial" como Gwen. Então, cria um soro que o transforma em uma criatura em forma de lagarto. A heroína é obrigada a lutar com ele, mas, por causa do soro, Peter morre na batalha e Gwen promete usar seus poderes para o bem. Infelizmente, a Mulher-Aranha leva a culpa pela morte do rapaz e passa a ser perseguida pela polícia, em uma operação liderada por seu próprio pai.

    No trailer montado, foram usadas imagens dos filmes Homem-Aranha, O Espetacular Homem-Aranha, O Espetacular Homem-Aranha 2 e Birdman, além de parte da narração do longa A Mentira. Também podemos ver filmagens feitas especialmente para o vídeo, com a cosplayer Julianne Cancalosi no lugar da Spider-Gwen caracterizada. Você vai reconhecer, também, algumas canções da série The Flash, que caíram muito bem como tema para a heroína.

    E aí, você assistiria a esse longa?

    Vale lembrar que o Homem-Aranha voltará na pele de Tom Holland em Capitão América: Guerra Civil. E, em breve, veremos mais protagonistas femininas ganhando filmes solos nos cinemas, com Mulher-Maravilha e Capitã Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top