Minha conta
    Diretor de O Jogo da Imitação vai adaptar clássico de Agatha Christie

    "E Não Sobrou Nenhum". Também conhecido como "O Caso dos Dez Negrinhos".

    Morten Tyldum, diretor indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação, vai levar para o cinema o clássico livro E Não Sobrou Nenhum (também publicado com O Caso dos Dez Negrinhos), de Agatha Christie.

    Principal best-seller da britânica, o romance policial é um dos maiores sucessos literários do mundo, com mais de 100 milhões de cópias vendidas em diversas línguas. Publicado em 1939, narra o encontro de dez estranhos em uma ilha deserta. Convidados por um casal misterioso, eles são acomodados em uma mansão e assassinados um a um.

    A obra foi adaptada várias vezes para as telas - a versão mais famosa sendo O Vingador Invisível, de René Clair - e no momento a BBC prepara uma versão em formato de minissérie com Douglas Booth, Charles Dance, Miranda Richardson e Sam Neill.

    Tyldum irá dedicar-se ao projeto após finalizar Passengers, que começou a ser filmado agora. O estúdio responsável pelo suspense é a Fox, que também está bancando outro Assassinato no Expresso Oriente, desta vez sob o comando de Kenneth Branagh.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top