Minha conta
    John Goodman é mais um confirmado em Kong: Skull Island

    Novos detalhes também foram revelados...

    John Goodman estará em Kong: Skull Island. O ator vai interpretar Randa, um dos líderes da expedição que aporta na Ilha da Caveira. Ele junta-se a Tom Hiddleston, Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jason Mitchell, Thomas Mann, John C. Reilly e Corey Hawkins.

    Dirigida por Jordan Vogt-Roberts, a aventura vai acompanhar um homem (Hiddleston) que segue para a mítica ilha com um numeroso grupo de desbravadores após descobrir que seu irmão desapareceu lá procurando Titan, soro que teria o poder de curar todas as doenças.

    Tom revelou à Total Film que trata-se de uma "nova formatação da mitologia de King Kong". Ainda de acordo com o ator, seu protagonista é um ex-soldado que conduz a trama sem qualquer traço de vilania ou anti-heroísmo - deixa isso para o Loki, não é mesmo?

    Desenvolvido pela Legendary com a Universal, o projeto recentemente "se mudou" para a Warner Bros., que pretende futuramente juntar Kong e Godzilla em um mesmo filme. O começo do trabalho no set está previsto para os próximos três meses. Kong: Skull Island estreia em março de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top