Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal podem ser rivais em longa sobre a Guerra das Correntes
    Por Katiúscia Vianna — 25 de set. de 2015 às 11:30
    facebook Tweet

    Os atores estão em negociações para viver Thomas Edison e George Westinghouse nas telonas.

    Cinéfilos, preparem seus corações! Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal estão em negociações para interpretar Thomas Edison e George Westinghouse no drama The Current War.

    Produzido pela Weinstein Company, o longa será ambientado no final do século XIX e vai contar a história da Guerra das Correntes - uma disputa entre os dois inventores sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

    Para a cadeira de direção está sendo cotado o nome de Alfonso Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer, American Horror Story). A produção está a cargo de Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Steven Zaillian (Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) e Garrett Basch.

    Já imaginou esses dois astros se enfrentando nas telonas? Enquanto esse acordo não é fechado, Jake Gyllenhaal é uma das estrelas de Evereste, que já está sendo exibido nos cinemas brasileiros. Por outro lado, Benedict Cumberbatch está prestes a começar as filmagens de Doutor Estranho, além de marcar presença no elenco de Aliança do Crime, com estreia marcada para novembro.



    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top