Minha conta
    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final é mais aguardado que Star Wars - O Despertar da Força

    Surpreso com o resultado da pesquisa?

    Star Wars é uma das franquias com bases de fãs mais alucinados do mundo. Mas... será que é a mais ampla? Uma pesquisa realizada pela empresa especializada Piedmont Media Research mostrou que o próximo filme da cinessérie, Star Wars - O Despertar da Força, não é nem o mais aguardado desse final de ano. O filme que o público mais quer ver é Jogos Vorazes: A Esperança - O Final.

    Segundo a Variety, o capítulo derradeiro da saga de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) teve um rating de 514 (numa escala de zero a 1000) dentre os três mil pessoas entrevistados pela empresa de avaliação do consumidor, ultrapassando a média recorde anterior (509) anotada por Vingadores: Era de Ultron há alguns meses. Star Wars - The Force Awakens ocupa a terceira posição com 495 de média. Surpreso?

    "Esses números são enormes", disse Joshua Lynn, presidente da empresa de avaliação, mostrando que se surpreende com a popularidade do trio como um todo. Para efeito de comparação, 007 Contra Spectre tem um rating de "apenas" 282, bem superior aos 231 alcançados por 007 - Operação Skyfall; que viria a obter a maior bilheteria da história da franquia do agente James Bond. Dentre os lançamentos recentes, Hotel Transilvânia 2 e Perdido em Marte alcançaram 313 e 255 de média — números considerados muito bons pela Piedmont Media Research.

    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final é a grande estreia do dia 19 de novembro no Brasil. Star Wars - O Despertar da Força chega aos nossos cinemas no dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Adolescentes reagem ao trailer de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
    • Snow está caído em novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
    • Depois de Crepúsculo, Jogos Vorazes e Divergente, Lionsgate vai investir em franquia sobre Júlio César
    • Jennifer Lawrence pode voltar a trabalhar com o diretor de Jogos Vorazes na adaptação do livro Roleta Russa
    • Katniss é "uma criatura tão inextinguível quanto o Sol" em pôster de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final
    Comentários
    Back to Top