Minha conta
    Produtor e roteirista de Velozes & Furiosos prepara novo reboot de Esquadrão Classe A

    Chris Morgan trabalha com a Fox e a filha do diretor da série original numa adaptação com grande novidade: um time compostos por homens e mulheres.

    Esquadrão Classe A, série clássica que ganhou uma versão cinematográfica recente, pode ganhar um novo reboot na Fox. O projeto está sendo desenvolvido pelo produtor e roteirista da franquia Velozes & Furiosos Chris Morgan, com Albert Kim (Sleepy Hollow) escalado como roteirista e Tawnia McKiernan, filha do diretor original Stephen J. Cannell, ligada à produção.

    Segundo o The Hollywood Reporter, o novo Esquadrão Classe A terá uma premissa básica idêntica à original, com um grupo diversificado de mercenários convocados para missões especiais do governo americano. A grande mudança será um time composto por homens e mulheres.

    Estrelado por Liam Neeson, Bradley Cooper, Quinton Jackson e Sharlto Copley, o reboot cinematográfico foi um fracasso comercial em 2010. Será que a série será aprovada pela Fox? Caso seja, Esquadrão Classe A será o terceiro reboot de ação da Fox, juntando-se às adaptações dos filmes Atrás das Linhas Inimigas e Minority Report.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top