Minha conta
    20 filmes de monstros para ver com as crianças

    Com a estreia de Hotel Transilvânia 2, relembre outros filmes com monstros queridos que não metem medo em ninguém.

    Reza a lenda que toda criança tem medo dos monstros que ficam à espreita embaixo da cama, dentro do armário... Mas o cinema está aí para provar que os seres sobrenaturais (incluindo fantasmas, extraterrestres, zumbis, vampiros, múmias e afins) podem ser divertidos e inofensivos. Vide os personagens do recém-chegado Hotel Transilvânia 2!

    O AdoroCinema aproveitou para lembrar 20 outros filmes com monstros, para você assistir com toda a família, sem medo. Divirta-se!

    1. Monstros S.A. (2001)

    Eles até fazem curso de sustos na escola, e treinam a cara de malvados. Alguns deles têm apenas um olho, enquanto outros têm mais de duas cabeças. Mas os personagens coloridos e bizarros de Monstros S.A. não assustam ninguém, nem mesmo a querida Boo, que logo confunde Sulley com um grande gato. No fundo, ela entendeu tudo.

    Assista ao trailer.

    2. A Família Addams (1991)

    "Uma família estranha, são cheios de artimanhas, surpresa é tamanha, os Addams vêm aí!". Eles convivem com alguns dos monstros mais bizarros, como o Primo Itt - um tipo inteiramente coberto de pêlos - e a Mãozinha, que pode parecer assustadora à primeira vista, mas ajuda bastante na casa, atendendo ao telefone e fazendo cafunés.

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top