Minha conta
    Wesley Snipes fala sobre o futuro de Blade nos cinemas e diz que teve boas conversas com a Marvel

    Personagem híbrido de humano e vampiro apareceu nas telonas pela última em Blade: Trinity (2004).

    O ator Wesley Snipes afirmou que Blade pode ser o próximo herói a entrar no Universo Marvel Cinematográfico e que ele "ainda está em forma e apto o suficiente para interpretar o papel".

    Em entrevista ao site The Huffington Post, Snipes, atualmente com 53 anos de idade, disse que seu retorno aos personagem que interpretou em Blade, o Caçador de Vampiros (1998), Blade 2 (2002) e Blade Trinity (2004) é algo palpável. "Há sempre uma possibilidade, você sabe", comentou o ator. "Está nas mãos da Marvel. Eles estão controlando o ritmo e o fluxo disso. As conversas têm sido boas. Eles vêem o valor nele [Blade]. Nós vemos valor nele."

    Ao ser perguntado o que achava da ideia de incluido no Universo Marvel Cinematográfico e lutar ao lado dos Vingadores, Snipes mostrou entusiasmo em suas palavras. "Isso seria interessante. Quero dizer, eu sei que isso está nos quadrinhos. Seria interessante ver onde eles iriam encaixá-lo e como ele iria entrar ali. Ele terá de morder alguém. Eu não sei quem ele vai morder", brincou o astro.

    Nos quadrinhos da Marvel, o Blade está presente na série Poderosos Vingadores, no grupo formado por Tony Stark após os eventos da Guerra Civil. Ele ainda fez parte dos Avengers of the Supernatural, grupo de heróis sobrenaturais.

    Em agosto, um rumor levantado pelo site Bleeding Cool pontuava que a Marvel pondera investir em um filme sobre Fallon Grey, filha do Blade, mas nada foi confirmado oficialmente.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top