Minha conta
    Charlie Brown quer uma chance para recomeçar no novo trailer de Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme

    Longa-metragem em 3D chega ao Brasil em janeiro de 2016.

    "Uma daquelas estrelas é a minha estrela. E eu sei que a minha estrela sempre vai estar lá por mim. Como uma voz reconfortante dizendo 'Não desista, garoto!'"

    Mas nem tudo vai ser fácil para Charlie Brown.

    O novo trailer de Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme traz Charlie Brown tentando "não estragar tudo mais uma vez" quando uma nova garota chega à vizinhança, e ele quer mostrar à garota que é capaz de fazer as coisas de forma diferente. E, quando ele precisa de um milagre, ele ganha a ajuda de... Snoopy!

    Com direção de Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem) e dos Estúdios Blue Sky (de Rio e A Era do Gelo), o filme chega ao cinema no Brasil em 14 de janeiro de 2016. A história ganha as telonas pela primeira vez em 3D, sendo que 2015 marca o ano em que a obra completa 65 anos, e também o cinquentenário de O Natal de Charlie Brown, primeiro desenho animado baseado nas tirinhas.

    Baseado nos personagens de Charles Schultz, o filme traz Snoopy tentando derrotar seu eterno inimigo, o Barão Vermelho, enquanto Charlie encara os seus próprios desafios ao lado da turminha. Além do trailer, a 20th Century Fox colocou no ar um site, o Peanutize Me - ou Snoopyze-se, em que você pode criar sua própria versão dos personagens! Já criou a sua?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top