Minha conta
    Chris Evans e Jared Leto são cotados para a adaptação do best-seller A Garota no Trem

    Emily Blunt e Rebecca Ferguson já estão no elenco.

    Definitivamente The Girl On The Train não se apoiará somente na qualidade - e no hype - do livro de Paula Hawkins. Sob o comando do diretor Tate Taylor (Histórias Cruzadas), o longa já tem elenco feminino fechado com Emily BluntRebecca Ferguson e Haley Bennett, e agora busca intérpretes para os principais homens da história.

    Segundo o THR, os galãs Jared Leto e Chris Evans estão em vantagem na disputa. Evans negocia para viver Tom, ex-marido de Rachel (Blunt) e atual companheiro de Anna (Ferguson), enquanto Leto pode ficar com o papel de "Jason", que com "Jess" (Bennett) forma o casal que é observado diariamente pela personagem de Emily Blunt, alcoólatra deprimida que envolve todos os citados em uma trama misteriosa após testemunhar uma cena brutal pela janela do trem.

    A DreamWorks foi tão rápida na aquisição dos direitos de adaptação que Erin Cressida Wilson (Homens, Mulheres e Filhos) começou a escrever o roteiro antes mesmo da publicação do livro. Uma das principais diferenças será a mudança de cenário, de Londres - no papel - para Nova York - nas telas.

    O filme tem estreia prevista para o final do ano que vem. O grande empecilho para a contratação da dupla é que ambos sofrem do mesmo "mal": agenda lotada. Capitão América: Guerra Civil estreia em 14 de abril e Esquadrão Suicida em 4 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top