Minha conta
    Leandro Hassum "quebra o Brasil" em Até Que a Sorte Nos Separe 3: Leia a sinopse oficial

    Comédia nacional estreia no último dia de 2015.

    Com dois filmes que lançados, que já levaram mais de 7 milhões de pessoas aos cinemas, a franquia Até que a Sorte nos Separe é a quarta cinessérie nacional com o maior número de espectadores na sala escura, atrás dos filmes das franquias Tropa de Elite, Se Eu Fosse Você e De Pernas pro Ar.

    O filme Até Que a Sorte Nos Separe 3, sequência que pretende superar o número de espectadores dos filmes antecessores, começou a ser rodado nesta semana no Rio de Janeiro.

    A comédia estrelada por Leandro Hassum traz a direção de Roberto Santucci e a codireção de Marcelo Antunez

    No primeiro Até Que a Sorte nos Separe, Tino (Hassum) torrou a fortuna que a família ganhou na loteria em uma vida de ostentação. Em Até Que a Sorte Nos Separe 2, o protagonista, sua esposa e filhos gastam toda a milionária herança que receberam de um parente distante em uma viagem para Las Vegas. No terceiro filme, Tino irá "quebrar o Brasil".

    "Tino está à procura de emprego, depois que levou a família à falência em Las Vegas. Para piorar a situação, ele é atropelado por Tom (Bruno Gissoni), filho do homem mais rico do Brasil, Rique Barelli (Leonardo Franco), e passa sete meses em coma. Ao acordar, descobre que Teté (Júlia Dalávia) e o rapaz se apaixonaram e decidiram se casar. Como pai da noiva, Tino terá que bancar o casamento e pede ajuda a Rique, que o coloca para trabalhar em sua corretora de ações. Mas ele consegue o inimaginável: quebrar a empresa do milionário, o que provoca uma queda na bolsa brasileira e faz a economia do país entrar em crise. Tino agora precisa administrar não só uma crise familiar, mas uma crise no Brasil. E ainda realizar um casamento digno para sua filha", diz a sinopse oficial do filme.

    A estreia de Até Que a Sorte nos Separe 3 está marcada para o dia 31 de dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top