Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Michelle Rodriguez afirma que Velozes & Furiosos 8 terá menos efeitos e mais corridas, conforme Paul Walker sonhava
    18 de set. de 2015 às 21:00
    facebook Tweet

    Ator discordava dos rumos tomados pela franquia, por isso o primeiro filme completamente sem ele será desenvolvido de acordo com seus desejos.

    O que esperar do primeiro filme da franquia Velozes & Furiosos sem Paul Walker? Michelle Rodriguez, a Letty, deu algumas dicas. Em conversa com a revista People, a atriz declarou que o oitavo longa será fiel aos desejos de Paul, indo de encontro ao que o astro queria para a série.

    "Acredito que foi isso que Vin [Diesel] quis dizer quando falou que o foco de Velozes 8 será agradar aos fãs de velocidade. Espero que consigamos, porque cada vez fica maior e temos que corresponder às expectativas, então será um desafio. Paul queria que a coisa voltasse ao núcleo, que são as corridas. Ele sempre reclamava dos efeitos especiais e do chroma key." De acordo com ela, Walker queria parar com as "explosões exageradas e tramas malucas".

    Rodriguez também comentou que espera encontrar mais atrizes no set da ação:

    "É uma fábrica de salsicha! Poderíamos usar um pouco de energia feminina para balancear as coisas!"

    Calma, Michelle! Talvez Velozes & Furiosos 8 tenha Helen Mirren e o retorno de Eva Mendes como Monica Fuentes. Nova York será o cenário e Jason StathamLucas Black e Dwayne Johnson estão confirmados. O diretor ainda não foi definido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top