Minha conta
    Caçadores de Emoção - Além do Limite ganha trailer e cartazes: "Todos nós vamos morrer. A questão é: como?"

    Longa-metragem é um remake do filme de 1991, estrelado por Keanu Reeves e Patrick Swayze.

    "Todos nós vamos morrer. A única questão é: como?", diz Bodhi, interpretado por Édgar Ramírez, no novo trailer de Caçadores de Emoção - Além do Limite.

    Como não poderia deixar de ser, o material traz cenas de muita adrenalina, focando em esportes radicais como surfe, mountain bike, snowboarding e paraquedismo. Em relação ao trailer anterior, a segunda prévia do filme de Ericson Core traz novas imagens do treinamento do agente do FBI Johnny Utah, vivido por Luke Bracey.

    Em Caçadores de Emoção - Além do Limites, um grupo altamente treinado e corajoso liderado por Bodhi usa suas habilidades para realizar ousadas ações criminosas inspiradas em forças da natureza. "A única lei que importa é a da gravidade", diz Bodhi, comanda as ações do grupo com motivações anti-capitalistas. Para conseguir desmantelar a rede deles, o FBI dá a Johnny Utah a missão de se infiltrar no clã e ganhar a simpatia de Bodhi.

    O filme produzido em 2015 é uma refilmagem de Caçadores de Emoção, de 1991, dirigido por Kathryn Bigelow e estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves.

    Caçadores de Emoção - Além do Limite estreia no Brasil dia 28 de janeiro de 2016. Veja os novos cartazes do filme abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top