Minha conta
    Bryan Singer vai dirigir nova adaptação de 20.000 Léguas Submarinas

    Diretor da franquia X-Men fez o anúncio em seu perfil no Instagram.

    Bryan Singer irá dirigir uma nova adaptação para os cinemas do livro "20.000 Léguas Submarinas", do escritor francês Júlio Verne. No dia em que completa 50 anos de idade, o cineasta usou seu perfil no Instagram — plataforma que ele costuma utilizar para divulgar novidades de X-Men: Apocalypse —, para revelar seu envolvimento no projeto.

    It's my 50th birthday (ouch), and I just put the finishing touches on the script for my next film. A story I've wanted to retell since childhood. I promise this will be an epic and emotional adventure for all ages! An adventure very dear to my heart.  Not abandoning the #xmen universe. Very excited about #xmenapocalypse and beyond. #julesverne #20000leaguesunderthesea #nemo

    Uma foto publicada por Bryan Singer (@bryanjaysinger) em

    "É meu aniversário de 50 anos e eu acabei de finalizar os últimos retoques no roteiro para o meu próximo filme, uma história que eu gostaria de recontar desde a minha infância. Eu prometo que será uma aventura épica e emocionante para muitas gerações. Uma aventura muito querida do meu coração", afirmou o cineasta.

    Ele ainda esclareceu que não irá abandonar a sua principal franquia: "Eu não estou abandonando o universo X-Men. Estou muito animado com X-Men: Apocalypse e com os próximos filmes".

    Como mostra a capa do roteiro, a história foi desenvolvida por Singer, mas o roteiro em si foi escrito por Rick Sordelet e Dan Studney.

    O filme que o cineasta de X-Men fará não deve ser confundido com o reboot que a Disney está desenvolvendo do filme de 20.000 Léguas Submarinas, de 1954, que foi estrelado por Kirk Douglas e James Mason e venceu duas estatuetas no Oscar de 1955 em categorias técnicas. Na trama, ambientada na segunda metade do século 19, um forte medo do ataque de um suposto monstro marinho era o pavor de companhias de navegação. Por conta disso, uma equipe é enviada para descobrir o que está acontecendo nos mares e nota que o tal monstro é, na verdade, um avançado submarino comandado pelo Capitão Nemo.

    O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top