Minha conta
    Leilão de itens da trilogia original de Star Wars coloca biquíni da Princesa Leia à venda

    Além de outros itens que são o sonho de consumo de muitos fãs!

    Os fãs de Guerra nas Estrelas estão loucos para colocar as mãos em produtos oficiais de Star Wars - O Despertar da Força - que foram divulgados em evento de unboxing mundial transmitido ao vivo pelo YouTube e o AdoroCinema esteve na apresentação do Rio de Janeiro! Esses já estão nas lojas desde a "Force Friday", mas se você quer algo realmente exclusivo - e mais caro - da franquia, prepare-se!

    Cerca de 50 lotes de itens e adereços que foram usados na trilogia original de Star Wars serão leiloados de 29 de setembro a 1º de outubro, em uma venda organizada pela casa Profiles in History. A mais importante delas talvez seja o biquíni metálico dourado usado pela atriz Carrie Fisher na pele da Princesa Leia, quando a personagem tinha sido escravizada por Jabba, o Hutt, no filme O Retorno de Jedi.

    De acordo com o gerente de consignação da casa de leilão, Brian Chanes, o bíquini de Leia "é a fantasia de todo garoto, mas também é uma peça muito icônica e única". Ela foi avaliada entre 80 mil e 120 mil dólares, mas estima-se que possa ser vendida por mais.

    Entre os demais itens do leilão estão câmeras usadas nas filmagens, roteiros, pôsteres, protótipos do capacete de Darth Vader e a miniatura da nave em que Leia, R2-D2 e C3PO fugiram no primeiro Guerra nas Estrelas. O modelo de pouco mais de 40cm pertenceu à coleção do vencedor do Oscar por efeitos especiais Grant McCune e deve ser leiloada pelo valor de 200 mil a 300 mil dólares.

    Outra novidade é que, pela primeira vez, um leilão público exibirá o capacete de um dos soldados da tropa da Aliança Rebelde do primeiro filme, que deve alcançar 150 mil dólares.

    Chanes ainda disse que "é extremamente difícil encontrar qualquer coisa dessa natureza da trilogia original". Segundo ele, esses itens colecionáveis "foram realmente usados na produção, foram eles que criaram toda a história e mitologia de Star Wars e é por isso que são tão importantes".

    O leilão da Profiles in History trará também mais de 1900 lotes de longas-metragens, como De Volta para o Futuro e Indiana Jones.

    Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top