Minha conta
    Jason Statham detona filmes da Marvel e Paul Bettany responde: "Deveria ter um dublê de atuação"

    Treta!

    Jason Statham talvez seja o maior astro de ação do momento em Hollywood. Em 2015, ele emplacou dois grandes sucessos de bilheteria: A Espiã Que Sabia de Menos e Velozes & Furiosos 7. No entanto, ele não está muito feliz com os rumos do gênero de ação, especialmente por causa dos filmes de super-herói, em que os atores geralmente deixam as cenas mais complicadas para dublês. "Eu poderia pegar a minha avó, colocá-la com uma capa e eles iriam usar um fundo verde e chamar dublês para fazer toda ação. Qualquer um pode fazer", afirmou Statham em entrevista recente ao ser perguntado sobre a onda de filmes da Marvel.

    Como diz o ditado... Quem diz o que quer ouve o que não quer. Destaque de Vingadores: Era de Ultron como Visão, Paul Bettany não deixou barato: "Não sei porque alguém falaria mal de um filme como este. Ele (Jason) é brilhante no que faz, eu não conseguiria fazer. É verdade, tento fazer o máximo de cenas que consigo, mas às vezes é muito perigoso (...). Talvez ele devesse investir em um dublê de atuação."

    A resposta veio durante entrevista ao programa de Conan O'Brien, como você confere abaixo. Bettany ainda concluiu: "Se tiver uma cena difícil, que envolve muitos diálogos, alguém deveria considerar a contratação de um dublê de atuação pro Jason Statham." Ouch!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top