Minha conta
    Woody Allen acha que Kristen Stewart tem "cara de cochilo"

    Diretor veterano trabalhou com a atriz de Crepúsculo no seu próximo filme, sucessor de Homem Irracional.

    Detratores do trabalho de Kristen Stewart como atriz costumam atacar as expressões (ou a falta de) que ela apresenta em seus filmes, especialmente nos da Saga Crepúsculo. Em entrevista para a MTV, a atriz de 25 anos anos disse que o diretor Woody Allen — com quem trabalha em um filme ainda sem título — também ficou curioso com a expressão dela.

    "Eu interpreto uma personagem que é muito dinâmica. Eu acho que eu posso ser leve às vezes, mas eu não posso esconder nada. Então, se eu estou pensando em algo, eu realmente fico com um olhar intrigado. Mas Woody veio até mim e perguntou: ‘Seu rosto está sempre neste tipo de… estado de repouso?'", disse ela.

    A atriz acredita que o cinesta e roteirista não está ciente do que dizem os que costumam tripudiar de suas atuações — o que a fez ser alvo de diversos memes. "Eu sei que ele não leu nada sobre as pessoas pensarem isso. Foi totalmente genuíno da parte dele. Foi tipo, 'essa é sua cara de cochilo…', ele realmente usou a palavra 'cochilo'. E eu perguntei: 'Mas dentro de que contexto?'", disse ela.

    Contudo, Stewart não se sentiu desconfortável com os comentários do diretor. "Isso não me incomoda. Acho sinceramente que é tudo uma besteira", afirmou.

    Com estreia prevista para 2016, o filme de Woody Allen com Kristen Stewart será um filme de época. Maiores detalhes sobre a trama não foram revelados. Jesse EisenbergBlake Lively, Steve Carell e Parker Posey. Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top