Minha conta
    Luke Evans fala sobre as músicas inéditas de A Bela e a Fera e como foi cantar no set de filmagens

    O ator também comemorou sua parceria com Josh Gad no longa.

    A aguardada refilmagem de A Bela e a Fera só sai em 2017 (Tanto tempo assim?), mas as filmagens do longa já foram encerradas. E, durante entrevista para o Collider, Luke Evans, intérprete do vilão Gastão falou um pouco sobre esta experiência.

    Muito entusiasmado com o projeto, ele afirmou que as canções inéditas, criadas por Alan Menken e Tim Rice, complementam a trilha sonora original e as classificou como únicas e diferentes: "Sou sortudo por ter sido uma das primeiras pessoas a escutar estas duas músicas [...] que vão fazer parte do incrível legado que o filme já tem, de uma história tão importante da minha infância".

    Ele também afirmou que, apesar de todas as músicas do longa terem sido pré-gravadas, parte do elenco cantou ao vivo durante as filmagens - dando mais opções para o resultado final da edição. "Eu sou cantor, não estou acostumado a dublar, então eu cantei em todas as tomadas, mesmo com a minha voz ao fundo. Assim como o Josh [Gad]".

    Por falar em Josh Gad - que fará Le Fou, o ajudante de Gastão -, parece que os dois tiveram uma ótima sincrônia no set, pois Evans foi só elogios ao ator. "Josh é tão engraçado, mas são generoso como ator, me ajudou tantas e tantas vezes. Nós queremos que as pessoas amem Gastão e Le Fou, e nem precisamos nos esforçar porque eu amo Josh."

    Evans ainda elogiou o trabalho do diretor Bill Condon, que vai comandar o longa. No elenco ainda estão Emma Watson, a Bela; Dan Stevens, a Fera; Kevin Kline, Maurice; Ian McKellen, Horloge; Emma Thompson, Madame Samovar; Audra McDonald, o Guarda-Roupa; Gugu Mbatha-Raw, Plumette; Ewan McGregor, Lumière; e Stanley Tucci, Cadenza.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top