Minha conta
    Ópera dirigida por Fernando Meirelles será exibida hoje nos cinemas

    Os Pescadores de Pérolas terá transmissão ao vivo para salas de oito cidades.

    Não é de hoje que as salas de cinema têm sido utilizadas para meios distintos da simples exibição de filmes. Com o tempo, a transmissão de partidas de futebol, peças teatrais e óperas se tornou cada vez mais comum. Entretanto, não é sempre que se tem a oportunidade de conferir, ao vivo, a uma ópera encenada por um dos diretores brasileiros mais premiados nos últimos anos.

    Fernando Meirelles, diretor de Cidade de Deus e Ensaio Sobre a Cegueira, está no comando da versão nacional de Os Pescadores de Pérolas, conhecida ópera composta por Georges Bizet. A apresentação acontecerá hoje - e apenas hoje -, às 20h, no Theatro da Paz, em Belém. Mas, se você não estiver na cidade, ainda tem a chance de conferi-la ao vivo, através da transmissão simultânea para 17 salas de cinema de oito cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Florianópolis, Brasília, Santos, João Pessoa, Curitiba e Porto Alegre.

    Para saber a relação completa dos locais onde a ópera será exibida, basta visitar a página do evento na Cinelive. Lá também há a possibilidade de adquirir ingressos para a sessão.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top