Minha conta
    X-Men: Apocalypse: Olivia Munn posta novo vídeo mostrando como Psylocke sabe dominar uma espada

    Essa moça está podendo, hein?

    Os mutantes mais famosos do cinema vão enfrentar inimigos poderosos no próximo filme da franquia X-Men. Além do vilão Apocalypse (Oscar Isaac) -  que apareceu bem mais assustador em uma foto recente -, outra personagem também deve dar muito trabalho por aí: Psylocke (Olivia Munn)!

    Munn já tinha divulgado vídeos e fotos de seu treinamento para X-Men: Apocalypse, e, esta semana, ela voltou a usar sua página oficial no instagram para mostrar todas as suas habilidades com a espada, em uma bela série de movimentos e deixando os fãs ainda mais ansiosos.

    Um vídeo publicado por Olivia Munn (@oliviamunn) em

    Ficou cansado só de assistir? Eu também. Ela ainda dá uma piscadinha no final, like a boss! 

    Já confirmada como parte dos Cavaleiros do Apocalipse, Psylocke é uma ex-modelo mestre em artes marciais. Com o dom da premonição, ela também usa a telepatia e a telecinese. As filmagens do longa já foram finalizadas.

    Dirigido por Bryan Singer e com um elenco bem recheado - James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Hugh Jackman (Wolverine), Nicholas Hoult (Fera), Evan Peters (Mercúrio), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Ben Hardy (Arcanjo), Tómas Lemarquis (Caliban) e Lana Condor (Jubileu) -, X-Men: Apocalypse estreia em maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top