Minha conta
    Momentos musicais marcantes de Johnny Depp

    Jack Sparow também tem um lado musical...

    Dentre vários astros da música que irão passar pelo Rock in Rio, um é mais conhecido pela carreira em outro universo cultural, o do cinema. Trata-se de Johnny Depp. Sim, nosso Jack Sparrow irá passar pelo Rio de Janeiro para se apresentar no festival de música. Ele é guitarrista da banda Hollywood Vampires, que conta ainda com as presenças de Alice Cooper e Joe Perry (Aerosmith). O grupo subirá ao palco da Cidade do Rock no dia 24 de setembro.

    Aproveitando a inusitada passagem do astro pelo Brasil, o AdoroCinema decidiu apresentar ao público este lado do ator. A matéria trará momentos musicais marcantes de sua carreira.

    Hollywood Vampires

    Para abrir a matéria, segue um teaser do primeiro disco do Hollywood Vampires. Depp, Cooper e Perry recebem as participações especiais de nomes como David Grohl, Paul McCartney, Joe Walsh, Slash e companhia.

    Concerto beneficente com Eddie Vedder 

    Depp se juntou a Eddie Vedder, do Pearl Jam, num concerto beneficente para os Três de West Memphis, para ajudar na defesa de três garotos condenados sem provas pelo brutal assassinato de crianças. Eles tocaram a bela "Society".

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top