Minha conta
    Michael Fassbender está confirmado em Prometheus 2

    As filmagens começam no início de 2016.

    Quem assistiu a Prometheus (2012) sabe que, na sequência do filme, o androide interpretado por Michael Fassbender deve ter grande importância. Entretanto, a conclusão do personagem no filme original não era muito favorável a uma continuação, e a agenda de Fassbender está cada vez mais cheia...

    Mesmo assim, o diretor Ridley Scott acaba de confirmar a presença do ator na sequência: "Ele volta. Nós somos amigos, porque trabalhamos juntos em O Conselheiro do Crime. Eu amo O Conselheiro do Crime. Ninguém mais gostou dele".

    Apesar do rancor com esta produção, a dupla parece próxima em relação a Prometheus 2. Scott explica a motivação para o segundo filme: "Você poderia dizer, deixe o primeiro filme em paz e siga em frente, mas isso não é possível porque ele termina em um ponto muito específico, quando ela diz 'Eu quero ir para o lugar de onde eles vieram, não quero voltar para o lugar de onde eu vim'".

    Na entrevista ao site Deadline, o cineasta continua explicando a sua paixão por novas teorias científicas e moleculares, antes de concluir: "Se os engenheiros são nossos precursores, e portanto criadores da vida em lugares onde a biologia podia funcionar, quem criou o quê? Quem é o grande responsável? Você acha que tudo isso foi um acidente? Eu não sei. Até Stephen Hawking hoje diz que não sabe. Ele não acredita mais no Big Bang".

    Prepare-se para muita física e existencialismo em Prometheus 2

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top