Minha conta
    Rumor: Star Wars - O Despertar da Força pode ter uma cena pós-créditos

    Desse jeito, coração de fã não aguenta!

    A moda das cenas pós-creditos cresceu muito nos últimos anos, principalmente após se tornar marca registrada dos filmes da Marvel. Mas parece que esta mania pode ter alcançado uma das maiores franquias da história do cinema: Guerra nas Estrelas.

    Segundo rumores, Star Wars - O Despertar da Força vai ter uma cena pós-créditos. E ela pode ser um teaser de Rogue One, spin-off da franquia!

    Caso esta informação seja confirmada, é interessante perceber que a situação não será a mesma que as dos filmes da Marvel - no qual o teaser adianta o que vem por aí na saga dos heróis - já que os eventos de Rogue One serão ambientados entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, ou seja, décadas antes de O Despertar da Força.

    Assim, a suposta cena pós-créditos seria um dos primeiros materiais oficiais de divulgação da produção, que tem Felicity Jones, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn, Riz Ahmed e Diego Luna no elenco. O longa estreia em dezembro de 2016.

    Por enquanto, isso não passa de rumores, mas todas as respostas dos fãs serão respondidas quando Star Wars - O Despertar da Força chegar aos cinemas, no próximo dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top