Minha conta
    Velozes & Furiosos 7: Vídeo mostra Paul Walker nos bastidores das filmagens

    Material faz parte do extras do Blu-Ray do filme.

    Depois de conquistar uma incrível arrecadação de um bilhão e meio de dólares nas bilheterias mundiais e se tornar o quinto filme mais rentável de todos os tempos, Velozes & Furiosos 7 será lançado em DVD e Blu-Ray nos Estados Unidos no próximo dia 15 de setembro (mesma data em que o filme chega às lojas brasileiras). 

    Com 90 minutos de material bônus, é claro que os extras vão mostrar bastante de Paul Walker, ator morto em um acidente de carro em 2013 que se despediu do papel de Brian O'Conner em Velozes & Furiosos 7 com a ajuda da tecnologia. A Universal Pictures divulgou, através do site Entertainment Weekly, um vídeo de making of do filme que mostra Walker nos bastidores da gravação.

    "Perder um membro da sua família durante a produção foi terrivelmente devastador. Paul é um membro da família aqui. Nós nos reunimos e nós fomos bastante honestos. Olhamos uns para os outros e falamos: 'O que ele gostaria que fizessemos?'. Essa foi a grande questão. Devemos finalizar o filme? Todos nós acreditávamos, no fundo de nossos corações, que ele gostaria de ver o filme finalizado", diz Chris Morgan, roteirista e produtor executivo de Furious 7.

    Vin Diesel, protagonista da franquia, avaliou o frescor que o diretor James Wan trouxe para a saga. "Quando você vê assiste esse filme, você vê uma nova abordagem do novo diretor e um estilo que reflete identidade desse novo diretor", disse o intérprete de Dominic Toretto. Wan, conhecido por seus trabalhos em filmes de terror como Jogos MortaisGritos MortaisSobrenatural e Invocação do Mal, disse que foi um desafio dirigir um grande filme de ação: "Eu sou um fã da franquia e a chance de fazer um filme desse, longe do gênero de filmes pelo qual sou geralmente lembrado foi muito animadora para mim."

    Na trama de Velozes & Furiosos 7, Toretto e sua "família" vão tentar impedir os planos do terrorista vingativo interpretado por Jason Statham.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top