Minha conta
    Jennifer Lawrence pode voltar a trabalhar com o diretor de Jogos Vorazes na adaptação do livro Roleta Russa

    Espionagem com romance proibido.

    Reunião dos Lawrence? De acordo com o The Tracking Board, Jennifer Lawrence poderá viver a protagonista da versão cinematográfica de Roleta Russa, que Francis Lawrence foi contratado para dirigir. Francis trabalhou com JLaw em Jogos Vorazes - Em Chamas, A Esperança - Parte 1 e A Esperança - O Final. Será que já bateu saudade? David O. Russell não ficará com ciúmes?

    Escrito por Jason Matthews, Roleta Russa acompanha Dominika Egorova, bailarina que é vítima de uma sabotagem, perde o pai e, desesperançosa, entra para o rígido serviço secreto da Rússia, que tem seu tio como um dos principais líderes. Sua primeira grande missão é seduzir Nathaniel Nash, agente da CIA muito perigoso por ter um valioso informante entre os russos. Eric Warren Singer, de Trapaça (vejam só!), escreveu o roteiro.

    Detentora dos direitos do livro desde 2013, a Fox pensou inicialmente em Darren Aronofsky e David Fincher para o projeto. Na época das conversas com Fincher, sua musa Rooney Mara esteve bem perto de ficar com a protagonista, mas se afastou quando a negociação do estúdio com o diretor não seguiu adiante.

    Além deste romance de espionagem, Francis e Jennifer estão cotados para The Dive, também da Fox, sobre um casal de mergulhadores determinado a quebrar recordes. Com a mesma equipe de Hunger Games, o diretor está ainda desenvolvendo A Odisseia, mas por enquanto nada foi falado sobre uma possível participação da queridinha da América no épico.

    Jogos Vorazes: A Esperança - O Final estreia em 19 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top