Minha conta
    Amizade Desfeita, filme de terror que usa a tela do computador para narrar a história, ganha trailer

    Trama mostra vingança na era digital.

    Com uma original proposta, o filme Amizade Desfeita ganhou seu primeiro trailer legendado. Na era das redes sociais e da mania de compartilhar cada detalhe de nossas vidas pessoais (e também de terceiros), o filme de terror dirigido por Levan Gabriadze e roteirizado por Nelson Greaves mostra uma trama de terror inteiramente apresentada na tela de um computador.

    Entre abas no YouTube, Facebook, LiveLeak e conversas no Skype, o filme mostra a história de Laura Barns (Heather Sossaman), uma jovem que foi humilhada após ter um vídeo, feito durante uma festa, divulgado sem sua autorização na internet. No material, Laura estava caída no chão, desacordada. Incessantemente compartilhado por seus colegas, a repercussão negativa do vídeo constrangedor fez com que a jovem se suicidasse em seu colégio (sob as curiosas câmeras de outros estudantes, é claro).

    No aniversário de sua morte, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversa pelo Skype quando uma pessoa misteriosa que logo revela ser Laura invade a videoconferência e exige saber quem foi que postou o vídeo que representou sua desgraça.

    Unfriended (título original) estreia no Brasil dia 12 de novembro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top