Minha conta
    Filmagens de Star Wars: Episódio VIII começarão ainda neste mês

    A saga continua!

    Quando a Lucasfilm foi vendida para a Walt Disney Pictures, a casa do Mickey logo se apressou em dizer que produziria uma nova trilogia da série, situada décadas após O Retorno de Jedi. O tempo passou, surgiram os spin-offs da série Anthology, mas a bem da verdade o primeiro filme desta nova fase, Star Wars - O Despertar da Força, sequer estreou: só em 17 de dezembro - já agendou no calendário, né? A novidade é que, antes mesmo deste lançamento, o filme seguinte da série já estará em produção.

    A Lucasfilm confirmou à revista Entertainment Weekly que iniciará as filmagens de Star Wars: Episódio VIII ainda neste mês de setembro, ou seja, três meses antes da estreia de O Despertar da Força. O local das filmagens será a ilha Skellig Michael, na costa sudeste da Irlanda, que também serviu de cenário para o primeiro filme da nova trilogia.

    Dirigido por Rian Johnson (Looper), Star Wars: Episódio VIII (o título definitivo ainda não foi revelado) contará com boa parte do elenco de O Despertar da Força e ainda Benicio del Toro como vilão. Há ainda um importante papel feminino ainda sem dona, que pode ser interpretado por Tatiana MaslanyGina Rodriguez ou Olivia Cook. A estreia nos cinemas está agendada para 25 de maio de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top