Minha conta
    Netfilx divulga trailer e cartaz de Keith Richards – Under the Influence, documentário sobre guitarrista dos Rolling Stones

    Filme conta com o mesmo diretor de A Um Passo do Estrelato, vencedor do Oscar de melhor documentário em 2014.

    Keith Richards conhece bem a reputação que tem. "Eu sei quem eu sou, mas sei que as pessoas acham que o Keith Richards está fumando um baseado, garrafa na mão, xingando porque precisa comprar bebida", diz o guitarrista no primeiro trailer de Keith Richards: Under the Influence. O documentário original produzido pela Netflix mostra os bastidores da gravação do disco Crosseyed Heart, terceiro álbum solo do artista.

    O músico que entrou para o clã dos grandes nomes do rock por compor riffs como os de SatisfactionPaint It Black e Gimme Shelter ao longo de mais de 50 anos de carreira com os Rolling Stones é tema do documentário dirigido por Morgan Neville, responsável por A um Passo do Estrelato, vencedor do Oscar de melhor documentário em 2014.

    O trailer de Keith Richards: Under the Influence mostra o guitarrista falando sobre o status de sua banda principal ("os Stones entraram em hibernação"), revelando suas influências musicais ("música folk americana, jazz, blues, Johnny Cash, Muddy Waters"), tocar como se estivesse "encarando o Diabo" e sobre envelhecer ("você vai amadurecer quando estiver sete palmos debaixo da terra").

    Keith Richards: Under the Influence estreia na Netflix dia 18 de setembro, mesmo dia em que Crosseyed Heart será lançado. Veja o pôster do filme e escute as primeiras duas músicas do disco abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top