Minha conta
    Surpresa! Star Wars - O Despertar da Força terá óculos 3D exclusivos

    Já pensou em ostentar o acessório da Capitã Phasma ou do BB-8? Agora você pode!

    De um tempo para cá, a moda tem sido ver filmes 3D. A maioria dos longas-metragens que chegam aos cinemas exibem imagens em três dimensões - e, muitas vezes, não tem a opção de assistir certa produção em 2D. Entretanto, este ano, um relatório da Motion Picture Association of America revelou que os americanos gastam cada vez menos dinheiro em filmes 3D. E isso fez as empresas pensarem: Como voltar a atrair o público?

    A Lucasfilm e a Disney, em parceria com a RealD, tiveram uma ideia incrível para incentivar as pessoas a verem Star Wars - O Despertar da Força em três dimensões: óculos especiais inspirados em personagens do filme!

    Pense bem: por que oferecer aos espectadores aqueles óculos 3D lisos, pretos e chatos, se eles podem produzir esses acessórios com design inovador e exclusivo?

    É isso mesmo! Quem for ao cinema assistir ao novo filme da franquia Guerra nas Estrelas, poderá escolher entre os estilosos óculos de Capitã Phasma, Kylo Ren, Stormtrooper ou BB-8, que evocam a estética do personagem que representam. E o melhor: nada de devolver na saída! Afinal, quem não gostaria de ostentar um desses fora da sala escura?

    A RealD já havia se unido à Disney e à Marvel para produzir óculos inspirados em super-heróis para os lançamentos de Os Vingadores, Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron e outros filmes da Marvel.

    Tomara que a ideia chegue também ao Brasil! Qual desses de Star Wars você usaria?

    Dirigido por J.J. Abrams, Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro. Quem está ansioso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top