Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: O Agente da U.N.C.L.E. é divertido e repleto de ação, afirmam blogueiros

    Nossos parceiros aprovaram por unanimidade a comédia de ação do diretor Guy Ritchie.

    Maior estreia da última quinta-feira, O Agente da U.N.C.L.E. foi o filme analisado pelos Amigos do AdoroCinema esta semana. Coincidentemente, quase todos deram a mesma nota, 4/5, destacando o ritmo divertido, a boa trilha sonora, a direção de arte empolgante e o charme das produções antigas à la James Bond. Ninguém deu notas abaixo de 3,5/5, destoando assim da crítica do AdoroCinema.

    Você já foi ao cinema ver Armie Hammer e Henry Cavill em ação? O que achou do resultado final? Não deixe de publicar a sua própria opinião na página do filme

    Descubra abaixo se você concorda com os blogueiros:

    Ah! E Por Falar Nisso...: "E por falar em Bond, as comparações são com os filmes de James Bond "das antigas", com planos mirabolantes e traquitanas absurdas". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4/5.

    Arte com Pipoca: "Tenta não cair muito nos clichês dos filmes do gênero, até as mulheres que na maioria das vezes são representadas como a parte frágil [...], nesse tipo de filme, são mostradas de forma diferente..." Leia a crítica completa, escrita por Lu Guimarães. Nota: 4/5.

    Corporação InfoGeek: "A trama conta com várias doses de humor, tanto nos diálogos quanto no dinamismo das cenas. No entanto, esse humor é leve e não cansa o espectador". Leia a crítica completa, escrita por Eduardo Victor Souza. Nota: 4/5.

    Esporte Nerd: "Uma boa dose de aventura, ação e comédia.[...] O longa tem um recurso que foi muito bem usado e em todo momento combinou com as cenas de ação, que foi a trilha sonora". Leia a crítica completa, escrita por Jefferson Nicacio. Nota: 4/5. 

    Fábrica de Expressões: "O frescor trazido pelo novo filme do diretor Guy Ritchie, é muito gratificante. Ainda que pegue uma premissa preexistente, o filme consegue dar um ar de originalidade, e até naturalidade, ao que entrega". Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 4/5.

    Filmes e Games: "O enredo de O Agente da U.N.C.L.E. é muito envolvente, dinâmico, empolgante e tendo 100% da essência de Guy Ritchie". Leia a crítica completa, escrita por Arthur Lopes. Nota: 4/5.

    Has Tela Vista: "Poucas coisas são tão legais quanto perseguição de carros antigos, agora some isso a todos aqueles apetrechos dos anos 60, aquela tensão de submarinos..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 4/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Como a história é bem trabalhada num roteiro com nuances dinâmicas e ágeis, o diretor pode trabalhar as interpretações dos atores com menos simbologia e mais ritmo..." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "Para os mais ávidos das cenas de ação, há espaço para explosões, socos e muitos tiros enquanto nos divertimos com algumas coisas que acontecem ao fundo". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 4/5.

    Cinema a Dois: "O filme tem o desenvolvimento agradável e a trilha sonora se encaixou perfeitamente em cada cena. Além da beleza dos protagonistas, o filme não te deixa com overdose de cenas ação e é bem engraçado..." Leia a crítica completa, escrita por Bruna Herbst e Fernando Neko. Nota: 3,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top