Minha conta
    Novo filme dirigido por Tim Burton ganha teaser inusitado

    Você conhece o loop day?

    Veja o teaser do novo filme dirigido por Tim Burton, Miss Peregrine's Home for Peculiar Children, e nos diga: você entendeu alguma coisa? Pois o AdoroCinema explica!

    O inusitado vídeo é uma referência explícita ao livro homônimo escrito por Ransom Riggs, e provavelmente apenas é compreendido por quem já pôde lê-lo. Nele acontece o loop day, um dia em tudo se repete sem parar. Sabe qual dia é este? 3 de setembro, ou seja, ontem!

    Por mais que seja bacana ver um teaser tão associado com o material original, o fato dele ser tão pouco conhecido (ainda) o torna bastante hermético. Precisaremos aguardar um pouco mais para ter uma ideia melhor do que vem por aí.

    Protagonizado por Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (título do livro no Brasil) acompanha as aventuras de um garoto que, após ser enviado para uma ilha isolada no País de Gales, descobre que no local vivem várias crianças com poderes especiais, que vivem em exílio. O longa-metragem conta ainda com Eva GreenSamuel L. Jackson no elenco e estreará nos cinemas brasileiros em 10 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top