Minha conta
    O mundo pós-apocalíptico de Mad Max chega também ao videogame

    E já pode parar de contar os dias: Mad Max: Estrada da Fúria chegou em DVD e Blu-Ray.

    O universo criado por George Miller ganhou as telonas novamente este ano com Mad Max: Estrada da Fúria, que já está sendo considerado o melhor filme do ano. Tanta popularidade gerou o videogame "Mad Max", inspirado na franquia, que chegou às lojas este mês.

    Já pensou em como seria viver em um mundo pós-apocalíptico de paisagens desérticas, povoados selvagens e personagens insanos, usando máquinas de guerra e carros radicais? Agora, você pode experimentar como seria viver como Max Rockatansky em um mundo desolado - virtualmente (ainda bem!).

    Protagonizado por Max, que está assombrado pela morte de sua família e buscando equilíbrio emocional após a catástrofe, o jogo traz personagens e elementos conhecidos pelos fãs da franquia de filmes, como a Wasteland original, a Citadel antes dominada por Immortan Joe e os War Boys. Além disso, o game se passa em um mapa infinito, com um mundo aberto que poderá ser explorado pelos participantes, enquanto eles passam por uma série de missões, tomando importantes decisões, como escolher entre os modos de ação em uma emboscada.

    Desenvolvido pela Avalanche Jogos, em parceria com a Warner Bros, o game foi lançado para as plataformas Playstation 4, Xbox One e PC. O mais legal é que, ao adquirir o jogo, você ainda leva de brinde o DVD de Mad Max 2, que foi protagonizado por Mel Gibson.

    E, para quem estava com saudades de Mad Max: Estrada da Fúria, estrelado por Tom Hardy e Charlize Theron, não se preocupe, pois o longa também chegou às lojas este mês em DVD, Digital HD, Blu-Ray e Blu-Ray 3D. As duas últimas versões contam com diversos extras como making of de algumas tomadas, de efeitos especiais, depoimentos dos atores e cenas deletadas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Sucessos e fracassos do verão americano 2015
    • Confira explosivo extra do Blu-ray de Mad Max: Estrada da Fúria (exclusivo)
    • Uber ganha carros personalizados de Mad Max!
    • Mad Max: Estrada da Fúria é eleito o melhor filme de 2015 pela Associação Internacional dos Críticos de Cinema
    Comentários
    Back to Top