Minha conta
    Darth Vader, Exterminador, Tony Montana, Neo e diversos ícones do cinema festejam juntos em mashup incrível

    Conheça o Hell's Club, a casa noturna onde grandes personagens do cinema se esbarram.

    "Existe um lugar onde personagens fictícios se encontram. Fora do tempo. Fora de qualquer lógica. Esse lugar é conhecido como Hell's Club, mas esse clube não é seguro."

    O editor Antonio Maria Da Silva, num primoroso e criativo trabalho de montagem, uniu diversas cenas ambientadas em casas noturnas para criar um curta que une filmes tão diversos quanto Austin Powers - O Agente "Bond" Cama e Instinto Selvagem, Os Embalos de Sábado à Noite e Matrix, Trainspotting - Sem Limites e Robocop, Psicopata Americano e Hellraiser III - Inferno na Terra.

    No Hell's Club, localizado numa realidade alternativa colorida por neon onde todos os filmes do mundo se passam no mesmo universo, Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker podem, escoltados por Jean-Claude Van Damme, podem se deparar com Mark Wahlberg dançando em Boogie Nights - Prazer Sem Limites ou Bradley Cooper e Amy Adams requebrando em Trapaça.

    Nesse lugar, o Tom Cruise grisalho de Colateral pode se deparar com o Tom Cruise jovem de Cocktail. O Tony Montana de Al Pacino é ameaçado pelo Carlitos, também vivido por Pacino em O Pagamento Final. Lá é o único lugar onde uma troca de tiros envolvendo Blade, John Wick, Pinhead, Michael Jackson, um stormtrooper, Vincent Vega e o Exterminador poderia acontecer.

    O trabalho de Antonio Maria é tão bem executado que te faz ter vontade de que um filme desse exista de verdade.

    Quantos filmes/personagens você consegue identificar no Hell's Club? Diga nos comentários dessa notícia!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top