Minha conta
    Confirmado retorno de mais um personagem em Guardiões da Galáxia 2

    Ansiosos para 2017?

    Todo mundo ansioso por Guardiões da Galáxia Vol. 2, certo? Mal podemos esperar para rever Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel) e Rocket Racoon (Bradley Cooper) nas telonas!

    E como não é só de heróis que se faz um filme da Marvel, ficamos muito felizes em saber que os personagens Nebula (Karen Gillan - cuja dublê ainda se recupera de um acidente no set de Resident Evil 6) e Yondu (Michael Rooker) também estão confirmados no elenco. E sabe quem mais vai voltar? Kraglin. Para quem não lembra, ele é o braço direito de Yondu e um dos primeiros "piratas" a se unir aos Ravagers. O personagem é interpretado por Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn.

    Gunn (o ator) contou ao site The Nerdist que está "muito orgulhoso" de voltar como Kraglin. O astro ainda disse que vai assumir outros papéis no filme, como fez em Guardiões da Galáxia. No primeiro longa, ele ajudou a equipe de efeitos visuais para tivessem alguma referência na hora de criar os personagens digitais. Assim, Gunn interpretou no set Rocket e Thanos, que foram dublados posteriormente por Bradley Cooper e Josh Brolin, assim como um guarda Sakaaran, da raça Kree.

    O ator, inclusive, se anima e se diz orgulhoso ao falar que improvisou uma das falas mais marcantes de Rocket: "Estamos todos de pé agora. Um bando de idiotas em pé fazendo um círculo". Foi a única frase improvisada por ele, por isso Gunn afirma: "Fico feliz que as pessoas tenham gostado tanto quanto eles [a equipe do filme]".

    Será que no Vol.2 poderemos esperar outra improvisação divertida como essa?

    Com um roteiro que fez Pratt chorar, Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas em abril de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top