Minha conta
    Chris Evans revela até quando irá seu contrato com a Marvel

    O ator ainda disse que não vê problema algum em estendê-lo para outros filmes.

    Até o momento, o Hulk é o único herói que trocou de intérprete no universo cinematográfico Marvel: Edward Norton interpretou o gigante esmeralda em O Incrível Hulk, enquanto que Mark Ruffalo assumiu o personagem de Os Vingadores em diante. É inevitável que, no futuro, outros heróis passem pela mesma mudança, seja devido a questões de idade ou pela falta de interesse dos envolvidos mesmo. Se depender de Chris Evans, isto não acontecerá.

    O intérprete do Capitão América conversou com o pessoal do Collider para divulgar seu primeiro trabalho como diretor, Before We Go, é é claro que falou sobre seu vínculo com a Marvel. Evans confirmou que seu atual contrato prevê apenas mais dois filmes, Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1Vingadores 4: Guerra Infinita - Parte 2 - entre os que ainda serão rodados, o que exclui Capitão América: Guerra Civil. Mas não vê problema algum em estendê-lo por mais algum tempo.

    "Se a Marvel me quiser, ela terá!", disse o ator. "Se você olhar para o meu currículo, em vários momentos no set eu me perguntei se o filme que estava rodando seria terrível. A Marvel simplesmente não para de fazer grandes filmes. São produtores e diretores maravilhosos, é como se fosse um playground para um ator."

    Diante de tamanha empolgação, alguém duvida que a renovação seja mera questão de tempo? E você, gostaria que Chris Evans continue como Capitão América ou é hora de trocar de intérprete? Aproveite e dê sua opinião!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top