Minha conta
    Revelada a causa da morte de Amanda Peterson, atriz de Namorada de Aluguel

    Laudo mostra que a atriz teve uma overdose acidental.

    A morte de Amanda Peterson, aos 43 anos de idade, foi causada por uma overdose acidental de morfina, de acordo com o resultado da autópsia.

    Segundo o laudo divulgado pelo legista da polícia do Condado de Weld, no Colorado, Estados Unidos, a atriz ingeriu remédios a base de morfina que pertenciam a um amigo para tratar uma dor não especificada antes de sua morte.

    Ainda em vida, a atriz teve que usar diversas medicações para doenças nos pulmões e no coração, assim como analgésicos para alivar as dores de uma cirurgia de histerectomia a qual foi submetida antes de morrer, mas nenhum dos remédios prescritos continha morfina.

    O principal papel de Peterson foi na comédia romântica Namorada de Aluguel, onde interpretou uma popular líder de torcida de um colégio do Arizona que aceita fingir ser namorada do personagem do tímido personagem de Patrick Dempsey em troca de mil dólares.

    Antes de Namorada de Aluguel, Amanda atuou em produções como Annie (1982, em breve participação), And the Children Shall Lead (1985, telefilme) e Viagem ao Mundo dos Sonhos (1985, quando contracenou com Ethan Hawke e River Phoenix). Após seu principal filme, a atriz participou de produções como Desencontros (1989) e Windrunner - O Vencedor (1994, seu último trabalho).

    Ela se aposentou da carreira de atriz aos 23 anos, disposta a mudar de rumo na vida. De acordo com o site TMZ, Peterson tinha retomado os estudos em 2000, e atualmente tentava a iniciar uma carreira como escritora. A ex-atriz chegou a ser presa em cinco ocasiões, entre 2000 e 2012, por delitos como dirigir embriagada, agressão e posse de equipamentos relacionados ao consumo de drogas. Peterson foi casada duas vezes e deixou dois filhos. Segundo o pai da ex-atriz, ela sofria de apnéia do sono, sinusite e pneumonia antes de morrer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top