Minha conta
    Benicio del Toro confirma que será um vilão em Star Wars: Episódio VIII

    E as filmagens do longa já tem data pra começar!

    Confirmado! Benicio del Toro está no elenco de Star Wars: Episódio VIII. Durante entrevista para uma rádio da Espanha, o ator revelou que um de seus próximos projetos será o longa dirigido por Rian Johnson (Looper - Assassinos do Futuro).

    Quando perguntado sobre qual seria seu personagem na história, o ator foi bem vago: "A coisa é: eles não me deixam falar muito sobre isso. Eu sou uma espécie de vilão." Mistério...

    Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2001 por Traffic, ele ainda comentou que as gravações do Episódio 8 devem começar em março de 2016.

    Esta semana está movimentada para os fãs de Guerra nas Estrelas, após os rumores que colocam as atrizes Tatiana Maslany, Gina Rodriguez e Olivia Cooke disputando a vaga de protagonista do longa, cuja sinopse oficial ainda não foi divulgada.

    Star Wars: Episódio VIII será lançado em maio de 2017, no aniversário de quarenta anos da estreia de Guerra nas Estrelas. Antes disso, os fãs vão conferir Star Wars - O Despertar da Força no próximo dia 17 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top