Minha conta
    Michael Shannon esclarece: o General Zod não terá nadadeiras em Batman vs Superman - A Origem da Justiça

    O ator ironiza o boato e diz nem ter se caracterizado como o personagem. Ele apenas gravou narrações para o filme.

    Batman vs Superman - A Origem da Justiça foi alvo de um dos rumores mais esdrúxulos de 2015: que o General Zod teria nadadeiras no filme. A especulação é motivo de piada (e certa irritação) até por parte de Michael Shannon, que desmentiu o boato e explicou sua procedência, simplesmente patética: o ator teria nadadeiras nas mãos quando, num intervalo das gravações, foi fazer suas necessidades e acabou trancado num banheiro químico.

    "Alguém me perguntou isso em Nova York e eu comecei a dar umas respostas ridículas, de brincadeira, sobre o meu personagem Zod ter nadadeiras, e isso se tornou viral na Internet ou sei lá, e agora as pessoas ficam me perguntando isso", explicou Shannon, segundo o The Daily Beast, com um sorriso perplexo. "Era tão óbvio que era uma história totalmente inventada, sabe? Mas as pessoas levaram a sério."

    A partir daí, Michael Shannon descontraiu um pouco e até imaginou como seria atuar com nadadeiras, acrescentando que "nada lhe faria mais feliz do que trabalhar com Zack Snyder de novo", um diretor "histérico" e "muito divertido" o set. E também admitiu ter gravado algumas narrações para o filme. O que, ele nem mencionou, mas certamente não há de ser nada ridículo.

    O lançamento de Batman vs Superman - A Origem da Justiça acontece no dia 24 de março de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top