Minha conta
    Josh Gad dará vida ao saudoso crítico de cinema Roger Ebert na comédia Russ & Roger

    Will Ferrell fará Russ Meyer na ousada cinebiografia dirigida por Michael Winterbottom.

    Russ & Roger, comédia sobre o crítico de cinema Roger Ebert e o diretor de filmes eróticos de baixo orçamento Russ Meyer, garantiu seu bom status de produção com a nova escalação de seu elenco: Josh Gad, que fará Roger na comédia de Michael Winterbottom. Russ será interpretado por Will Ferrell

    O filme da STX Entertainment é descrito como uma comédia imoral com sexo, drogas e álcool sobre dois homens que desafiaram Hollywood realizando um dos primeiros filmes para maiores dos grandes estúdios, vivendo as festas de suas vidas no processo.

    Contextualizando, Meyer era apenas um diretor independente, de filmes vulgares de baixo orçamento, quando assinou contrato com a 20th Century Fox, pavimentando seu caminho para as grandes produções. Seu primeiro filme nesses moldes foi De Volta ao Vale das Bonecas, sátira que passou com dificuldade pelos censores para trilhar rumo ao status de clássico dos anos 70. O filme em questão tem roteiro de Ebert, até então um mero crítico que nutria grande admiração pelo cinema marginal de Meyer.

    Ainda conhecido como Russ & Roger Go Beyond, o projeto terá roteiro de Chris Cluess. O filme ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top