Minha conta
    Exclusivo: Rachel McAdams fala sobre a paixão de Jake Gyllenhaal pelo boxe em entrevista de Nocaute

    O protagonista e o diretor Antoine Fuqua transformam seu interesse pelo esporte e seus atletas em energia, realizando uma obra ousada e diferente de outros filmes dos gênero.

    Rachel McAdams já estava contagiada pela emoção e pela ousadia envolvidas no roteiro de Nocaute quando viu no ator Jake Gyllenhaal e no diretor Antoine Fuqua uma profunda paixão pelo boxe, algo que se transformou em grande "energia e ardor" nas filmagens (e que testemunhanos desde as primeiras imagens de Southpaw, no original) e numa obra diferente de tantos outros filmes sobre o esporte.

    Essa e outras conclusões muito positivas sobre Nocaute – uma história visceral sobre um pugilista que busca o título de campeão mundial de boxe superando adversários no esporte e adversidades na vida – podem ser tiradas na entrevista empolgada da atriz sobre o filme, que você confere com exclusividade aqui no AdoroCinema.

    Estrelado pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker e pelo rapper Curtis '50 Cent' JacksonNocaute chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, dia 10 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top