Minha conta
    Hoje é dia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro!

    O AdoroCinema estará na cerimônia do "Oscar do cinema nacional".

    Responda rápido! Qual foi o melhor filme brasileiro de 2014: O Lobo Atrás da Porta, Getúlio, Hoje Eu Quero Voltar SozinhoPraia do Futuro ou Tim Maia?

    Esta e outras 29 perguntas do gênero serão respondidas hoje à noite, ao longo da cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, o "Oscar do cinema nacional". É a chance de não apenas acompanhar a festa de gala do cinema brazuca, como também torcer pelos seus filmes preferidos. Quem merece ganhar?

    Getúlio é o filme com maior número de indicações neste ano, 14, seguido de perto por O Lobo Atrás da Porta, com 12. Tim MaiaIrmã Dulce (que não disputa a categoria de melhor filme) receberam 10 indicações, cada. Se depender dos leitores do AdoroCinema, a vitória será de Tim Maia. Mas a disputa está apertada na nossa enquete da semana!

    O AdoroCinema acompanhará de perto a cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e trará a você entrevistas com indicados e premiados, antes e depois da festança. E não se esqueça: a cerimônia será transmitida ao vivo pelo Canal Brasil, a partir das 20h45.

    Enquanto a premiação não começa, que tal dar o seu voto nas categorias populares? Mas corra, porque a urna virtual será fechada hoje mesmo, poucas horas antes da cerimônia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top