Minha conta
    Keanu Reeves sofre as consequências de uma decisão errada no novo trailer de Bata Antes de Entrar

    "É isso que acontece quando você quebra as regras, Evan. Teremos que te punir."

    "Vocês gostariam de entrar e usar meu telefone?", diz Evan Webber, interpretado por Keanu Reeves, novo trailer de Bata Antes de Entrar. Mal sabe o personagem que ele logo irá se arrepender por ter convidado duas moças aparentemente indefesas para entrar em sua residência.

    O vídeo mostra o astro de Matrix levando uma amável vida ao lado de sua esposa e filhos na bela casa que ele mesmo projetou. Arquiteto, Evan deixa de acompanhar sua família em uma viagem para o litoral para passar os dias trabalhando em um projeto.

    Numa noite chuvosa, duas estranhas (Lorenza Izzo e Ana de Armas) batem à sua porta. Belas e sensuais, elas despertam em nele uma tentação que ele se esforça para tentar controlar. "Há quanto tempo você e sua esposa estão juntos?", pergunta uma das moças, que logo descobre que o casamento de Evans já dura 14 anos. "Ficar com uma mesma pessoa por tanto tempo vai contra a sua natureza", diz ela. Pouco tempo depois, Evans tem uma noite de prazer com as duas, mas o fato toma contornos atormendadores. "As coisas ficam estranhas, depois sombrias, depois muito, muito, muito sombrias", diz a sinopse oficial.

    Depois de se arrepender do que fez e explusar as duas mulheres de sua casa, elas voltam para cobrar a conta pelo erro de Evans: "É isso que acontece quando você quebra as regras, Evan. Teremos que te punir".

    Knock Knock (título original) traz a direção de Eli Roth, conhecido por seu trabalho nos filmes O Albergue eO Albergue - Parte II e na série Hemlock Grove. O terror ainda inédito Canibais também é assinado pelo cineasta. Como ator, seus principais trabalhos foram em Southland Tales - O Fim do MundoÀ Prova de Morte e Bastardos Inglórios.

    Bata Antes de Entrar estreia no Brasil dia 17 setembro 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top