Minha conta
    Michelle Pfeiffer e Robert De Niro vão atuar juntos na cinebiografia de um dos maiores golpistas dos EUA

    Telefilme produzido pela HBO terá a direção de Barry Levinson, vencedor do Oscar por Rain Man.

    A HBO Films anunciou o elenco e diretor de Wizard of Lies, projeto que estava em desenvolvimento desde 2011. O telefilme terá Robert De Niro no papel de Bernie Madoff, um homem que chegou a presidir uma das maiores sociedades de investimento dos Estados Unidos. Desfrutando da fama de ser uma das figuras mais influentes de Wall Street e da comunidade judaica, Madoff forjou ser filantropo para praticar golpes. Suas fraudes financeiras chegaram a somar 65 bilhões de dólares.

    Michelle Pfeiffer, que atuou com De Niro em A Família, será Ruth Madoff, esposa de Bernie. Alessandro Nivola será o filho mais velho do casal, Mark Madoff, que cometeu suicídio em 2010, dois anos depois que seu pai foi finalmente preso pelo FBI.

    O filme será dirigido por Barry Levinson, cineasta responsável pelo filme vencedor do Oscar de melhor filme Rain Man e de longas-metragens como Bom Dia Vietnã e Sleepers - A Vingança Adormecida. Levinson dirigiu já dirigiu um filme para a HBO antes, o drama biográfico Você Não Conhece o Jack, com Al Pacino no papel principal.

    Wizard of Lies será baseado no livro homônimo, escrito por Diana Henriques, e também usará o livro "Truth and Consequences", de Laurie Sandell, como base para pesquisa.

    Ainda não há data de lançamento marcada para o filme.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top